Need for Speed Payback

No melhor estilo dos filmes “Velozes e Furiosos“, a EA apresentou o game play do novo Need for Speed: Payback. Infelizmente a partida ficou apenas no modo single player, mas já deu ideia de que o bicho vai pegar.

O jogo contará com três personagens (Jesse, Tyeler e Mac) que praticam assaltos, corridas e muitos takedowns para tirar seus adversários da pista. O cenário será a cidade de Fortune, um local cheio de cassinos e dominada pelo cartel “The House“. Além dos bandidos os policiais também vão infernizar sua vida.

As corridas terão outros objetivos e talvez não seja apenas chegar em primeiro lugar. Não vão faltar câmera lentas, trombada de carros, cutscenes e acidentes épicos nas pistas, momentos que vão lembrar muito a série Burnout.

A produção é da Ghost Games, estúdio que conta com diversos profissionais que trabalharam na série Burnout. Por isso, acreditamos que não vão faltar referências.

Need for Speed Payback tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. A EA confirmou dublagem e legendas em português na versão brasileira.

Uma versão para Nintendo Switch é possível, porém não existe planos para o porte.

Se ainda não viu o primeiro trailer, veja abaixo:

Você pode gostar...