DRAGON BALL Fighter Z

Quando acreditávamos que não existia esperança de melhora nas apresentações da Microsoft em sua conferência, fomos surpreendidos com um trailer muito especial. Dragon Ball Fighter Z é apresentado ao público e com um visual de deixar qualquer fã da série de queixo caído.

A Arc System Works assina a produção e mostra toda a evolução de sua técnica “Cel shading” usada nos games da série Guilty Gear. O resultado praticamente é jogar um anime interativo de verdade. Ponto para Bandai Namco pela escolha certa do desenvolvedor. Vale lembrar que a Arc System Works também trabalhou no Dragon Ball Z Extreme Butoden, para Nintendo 3DS.

As lutas serão em 2D mesclado com 3D, em combates de 3 vs 3, muito rápidos e ajuda de personagens assistentes. Os cenários serão destruídos conforme os acontecimentos da luta e alguns elementos poderão ser arremessados no adversário. A quantidade de personagens não foi confirmada, mas seria interessante que fosse a mesma quantidade do Dragon Ball Z Extreme Butoden, para 3DS – são mais de 100 personagens entre lutadores e assistentes.

Veja uma partida completa

Lançamento prometido para algum dia de 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One. O Nintendo Switch nem foi citado..

Você pode gostar...